(66) 99954-2213
Consulta por Whatsapp
Notícias
Notícias Gerais
01
Abr
2024
Dois atletas do Projeto Olimpus MT de Barra do Garças vão representar o Brasil no Campeonato Pan-Ame

Dois atletas do Projeto Olimpus MT de Barra do Garças vão representar o Brasil no Campeonato Pan-Ame

Jãnio Varjão e João Pedro, da Barra do Garças Associação de Atletismo, embarcam no dia 20 para a competição que acontece em El Salvador.

ASCOM/BGAAT

Acontece no dia 24 de fevereiro na cidade de San Juan Opico em El Salvador, o Campeonato Pan-Americano de Cross Country. O Brasil será representado pelos atletas Jânio Marcos Varjão (Barra do Garças-MT) nos 10 km ? Adulto, e João Pedro Alves (Barra do Garças-MT) nos 8 km ? Sub-20.

Jânio e João Pedro, são atletas do Projeto Olimpus MT do Governo do Estado de Mato Grosso que concede bolsa-atleta, bolsa-técnico e premiação por desempenho aos atletas, paratletas e atletas-guia praticantes do desporto de rendimento em modalidades preferencialmente olímpicas e paralímpicas, individuais e coletivas, bem como aos s?

ASCOM/BGAAT

Comente essa publicação

Fale Conosco
//Link botão de inscrição projeto crescendo com atletismo //Link botão de inscrição projeto futebol da vila olimpica //Link botão de inscrição projeto vivendo o atletismo //Link botão de inscrição projeto Qualidade de Vida Mexa-se //Link botão de inscrição projeto Mexa-se Mulheres Indígenas Xavantes