Barra do Garças Associação de Atletismo presta contas do projeto “Vivendo o Atletismo”

O recurso para o Projeto foi garantido através da Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer

ASCOM/BGAAT

A Barra do Garças Associação de Atletismo, por meio do presidente da Associação, Thiago Monteiro de Jesus, prestou contas após vigência do convênio encerrada no dia 5 de dezembro de 2023, das ações realizadas no projeto “Vivendo o Atletismo”, em 2023 à SECEL (Secretaria de Estado Cultura e Lazer).

O projeto tem o objetivo de promover o programa de fomento ao desenvolvimento de prática esportivas, estabelecendo a manutenção de infraestrutura social, educacional e segurança alimentar adequada e equilibrada aos 27 atletas de alta performance residentes na Casa do Atleta e contratação de recursos humanos.

A declaração é importante para documentar o uso de recursos financeiros no projeto “Vivendo o Atletismo” e garantir a transparência nas transações.

Todos os detalhes foram revisados na prestação de contas para garantir que todos os procedimentos estejam em conformidade.

O convênio atendeu demandas de aquisição de alimentos para a Casa dos Atletas, contratação de recursos humanos; coordenador do projeto Vivendo o Atletismo, fisioterapeuta e auxiliar administrativo.

O projeto recebeu uma verba de convênio estadual (Convênio nº 0628-2022) no valor de R$ 370.000,00. O recurso foi recebido em 05/08/2022, com vigência atualizada para 05/12/2023.

Foram apresentados comprovantes de pagamento para as contas bancárias das empresas contratadas.

Últimos vídeos

Rádio BGAAT

logooo

Ouça as melhores músicas

Com todas essas iniciativas, a BGAAT se destaca como uma associação de referência no mundo do atletismo, contribuindo para o desenvolvimento de jovens talentos e para o fortalecimento dessa prática esportiva tão importante para a saúde e bem-estar físico e mental de seus praticantes.

Parceiros