Associação leva três ouros na etapa Centro Oeste de Cross Country

No último domingo (20/2), aconteceu na cidade de Bonito-MS, a etapa Centro-Oeste da Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country.

A Barra do Garças Associação de Atletismo (BGAAT), levou três ouros nas competições, com Jânio Gonçalves, na categoria Sub-20 8km; Manuel Tsiwario (Indígena Xavante), na categoria Sub-18 masculino 6km e Francielly Marcondes, na categoria Sub-20 feminino 6km.


A competição classificou os atletas para Campeonato Nacional da Copa Brasil Loterias Caixa de Cross Country que será realizado no dia 13 de março na cidade de Serra-ES.


O Campeonato Nacional é seletivo para o Campeonato Pan-Americano, que esse ano será realizado no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.


Parabéns a todos os atletas que levam Barra do Garças para o mundo.


Agradecemos nossos parceiros: Unimed Araguaia, Escola Coopema, Prefeitura de Barra do Garças, Câmara Municipal de Barra do Garças, Projeto Olimpus, Projeto Ponto do Esporte, Governo de Mato Grosso, Barra Pharma, INFOBARRA, Splendore Odontologia Digital, Academia Phisicus, Dra. Twigg, Instituto de Cardiologia Dr. Pedro Ribeiro, Dep. Allan Kardec e Dep. Dr Eugênio.